fbpx

Como vender qualquer coisa para qualquer um

Como vender qualquer coisa para qualquer um

Se você está precisando de ajuda para impulsionar as suas vendas fique atento aos sete segredos da GGV Inteligência em Vendas que revelamos e podem ajudar a dar o impulso em suas vendas.
Confira na íntegra o artigo: Como vender qualquer coisa para qualquer um, disponível no nosso blog!
Link na bio

1 – Faça ser sobre eles.
A regra fundamental das vendas é sempre falar sobre o seu comprador. Toda forma de contato com o comprador ele sempre deve ser o foco e, sempre personalize cada interação conforme o cliente e o que seria relevante para ele.

2 – Faça sua pesquisa antes de entrar em contato.
Da mesma forma em que você espera que seu comprador se informe sobre seu produto ou serviço é importante você faça o mesmo, de forma a entender o perfil de seu cliente em forma de entender o que faz e com o que se importa.

3 – Faça perguntas e ouça.
As pessoas gostam de falar de si mesmas e sempre haverá lacunas entre você e seu cliente. Ao demonstrar interesse sobre eles e suas situações ajudarão a se interessar por você. Tenha uma lista de perguntas preparadas para situações de conversa e após fazer perguntas escute, sem interrupções. De forma que o cliente se sinta especial. Eventualmente é provável que retribuam o favor quando você tiver algo a dizer.

4 – Defina seu comprador.
O segredo de vender “qualquer coisa para qualquer um” não é tentar vender qualquer coisa para qualquer pessoa. É fundamental encontrar um tipo de produto específico que possa ser de “qualquer pessoa” você evita leads inadequados.



Deixe uma resposta