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Estratégias para reengajar leads perdidos

Estratégias para reengajar leads perdidos

Às vezes, perdemos um lead, e por mais desanimador que seja um lead perdido não é um cliente perdido. Alguns podem ser recuperados, talvez dando tempo para eles pensarem melhor ou mudança na forma de fornecer o produto. Por meio desse post trazemos estratégias para ajudar a engajar leads perdidos.

Ficou interessado e quer saber o que fazer? Entenda um pouco através desse post e leia na íntegra em nosso blog. Link na bio.

1. Pesquise os leads que você perdeu.

Com a pesquisa de leads é possível entender o que aconteceu com os que foram embora e tem a chance de fortalecer a interação com os leads interessados, diminuindo a chance de perdê-los.

2. Use eventos de gatilho para reconectar com leads perdidos.

Eventos de gatilho é uma oportunidade de criar vendas com os leads. Estabelecendo contato novamente é possível fazer um discurso de venda recuperando o relacionamento, além de ser uma oportunidade de lembrá-los que você está lá para apoiá-los em qualquer mudança.

3. Compartilhe conteúdo relevante com leads perdidos.

Ao entregar conteúdo relevante aos seus leads ajudando na resolução de problemas aumentando a possibilidade de vendas deles, você acaba lembrando as vantagens que seu trabalho consegue trazer se fecharem negócio.

4. Use um CRM.

Com o CRM é possível armazenar os dados dos seus clientes e mantê-los atualizados, sendo possível também acompanhar o histórico de interação com seus leads.

5. Ofereça incentivos.

Clientes apreciam incentivos, e com estímulos certos como uma oferta por tempo limitado acaba inspirando seus leads perdidos.

6. Inicie uma conversa de uma nova maneira.

Ao reengajar os leads perdidos, considere mudar seu modo de comunicação. Desse modo, criando a chance de se reconectar com eles e criando uma nova impressão, assim ficando na mente deles.

7. Tente redirecionar.

O retargeting são os anúncios para pessoas que já visitaram o seu site ou estão como contato em seu CRM. Eles servem como um lembrete para os seus leads que você está presente.



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