Leonardo BelingDiretor de Expansão
- Franchising
- Marketing
- Gestão Estratégica
- Gestão de Projetos
- Graduação Publicidade e Propaganda, Universidade Positivo
- Pós Graduação, Planejamento e Gestão de Negócio, FAE
- Extensão, Marketing, ILSC Austrália
Publicitário pela Universidade Positivo, especialista em Planejamento e Gestão de Negócios na FAE Business School e formação em Marketing pela ILSC na Austrália, Leonardo possuí experiência com mapeamento de processos, planejamento estratégico, expansão de negócios e gestão de pessoas.
“Por meio do trabalho que realizamos, auxiliamos empreendedores a profissionalizarem seus negócios e atingirem resultados incríveis. O sentimento de estar contribuindo para realização pessoal e profissional dos nossos clientes é muito gratificante. Ajudar a GGV e outras empresas a expandirem seus negócios é um desafio que exige muita análise estratégica e dedicação.”
Antes de entrar para o time, Leonardo já atuou como empresário, redator e locutor. Destaque para as composições de jingles que já realizou em diversas campanhas políticas. Atualmente é responsável direto pelo crescimento da GGV através do sistema de franchising e também trabalha em projetos de expansão dos clientes GGV.
artigos
-
A Ética nas Vendas: Construindo uma Reputação Sólida no Mercado
No cenário competitivo dos negócios, onde as empresas buscam constantemente conquistar e manter sua fatia no mercado, a ética nas vendas emerge como um componente crucial para o sucesso a longo prazo. A construção de uma confiança sólida no mercado não é mais uma opção, mas sim uma necessidade urgente. No universo complexo e dinâmico
29/11/2023 -
VENDAS: PROCESSO, DESAFIOS E OBSTÁCULOS
Vendas referem-se ao processo de trocar produtos, serviços ou bens por dinheiro ou outro tipo de valor. As vendas são uma parte essencial de qualquer negócio pois geram uma receita necessária para a operação e o crescimento da empresa. VENDAS: PROCESSO, DESAFIOS E OBSTÁCULOS Dentro do processo de vendas existem diversos pontos de atenção, afinal,
16/11/2023 -
ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO DE CLIENTES
A retenção de clientes é uma parte fundamental de qualquer estratégia de negócios bem-sucedida. Afinal, manter os clientes é geralmente mais econômico do que adquirir novos e pode ter um impacto significativo nos lucros de uma empresa. A retenção de clientes desempenha um papel crucial para o sucesso no longo prazo de qualquer negócio! O
30/10/2023