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Pesquisa de Mercado

Obter dados e informações relevantes da verdadeira realidade do mercado, garante: poder na tomada de decisão, para não perder tempo, acelerar o aprendizado e otimizar os resultados do seu negócio.

Com a pesquisa de mercado é possível identificar tendências, oportunidades de melhorias, a satisfação do cliente, ter uma visão clara da concorrência, hábitos de consumo, critérios de compras, oportunidades de lançamento de novos produtos e outras inúmeras possibilidades. Hoje a informação é um dos bens mais valiosos em uma empresa. Quais informações você tem do seu mercado?

Na Nova Economia, em um mundo que muda constantemente, obter dados e informações de mercado é fundamental.  A Pesquisa de Mercado abre inúmeras possibilidades para o seu negócio.

o que você pode esperar

Nós vamos conversar e entender os principais stakeholders do seu negócio. As principais pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas realizadas são:

  • Entrevistas em profundidade com Gestores
  • Entrevista em profundidade com Colaboradores
  • Análise da Concorrência
  • Pesquisa com Clientes Ativos
  • Pesquisa com Clientes Inativos
  • Pesquisa com Clientes em Potencial

 

Temos um setor inteiro de inteligência de mercado para te ajudar a embasar a tomada de decisão e direcionar suas estratégias para o mercado, sem trabalhar no achismo. 

Dessa forma, você conseguirá identificar oportunidades de mercado, embasar a tomada de decisão, entender e identificar qual é a satisfação e engajamento do seu cliente, conhecer seus concorrentes, identificar hábitos de consumo e saber quais são os critérios de compra dos seus potenciais clientes.  

Agora,  investir em uma pesquisa de mercado é mais caro ou mais barato do que errar no investimento e desperdiçar milhares de reais da sua empresa? 

dúvidas frequentes

Pesquisas de mercado são indicadas para qualquer porte de negócio, da pequena a grande empresas as informações obtidas por meio de pesquisa te ajudam a embasar ainda mais a tomada de decisão.

Cada pesquisa de mercado tem sua particularidade de acordo com o segmento de negócio. Ela pode ser realizada presencialmente, via telefone ou pela internet. Em todas as pesquisas, são apresentados aos clientes relatórios detalhados com perfil demográfico, hábitos de consumo, critérios de compra, oportunidades e sugestões de plano de ação para os próximos passos.

A GGV possui um time de inteligência de mercado com anos de experiência atendendo diversos segmentos de mercado. Nossa equipe é formado por mercadólogos, especialistas em inteligência de mercado, profissionais de análise de sistemas, publicitários e consultores com vivência empresarial.

Todo projeto de pesquisa é acompanhado pelo nosso gerente de projetos e do líder do setor de inteligência para garantir maior assertividade das informações.

Você não irá tomar decisões em cima de achismos ou intuições. E sim, em base de fatos e dados, o que diminuirá drasticamente seus erros e irá potencializar seu  acertos na modelagem, reestruturação do seu negócio, lançamentos de novos serviços e produtos, estratégias de marketing, posicionamento de mercado e inúmeras possibilidades.

Os clientes da GGV que realizam pesquisa de mercado geralmente utilizam a informação para nutrir o setor de marketing, desenvolvimento de produto, qualidade ou vendas. Podemos realizar uma pesquisa muito direcionada com clientes, clientes que não fecharam, clientes potenciais e concorrência.

Profissionalize o seu setor de vendas e capacite o seu time, tenha mais resultados!

“A GGV nos desafiou, formatou o nosso comercial, trazendo processos, pessoas, metodologias e principalmente uma gestão em cima de números e resultados. Aumentamos nosso faturamento e demos um up na nossa escada de crescimento. Vale o investimento para quem quer crescer!”

Tiago EledLight
Thiago Tavares
Sócio, Eled Light

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