Conhecer meu Mercado

Quais informações você tem do seu mercado? Você conhece seu real potencial de vendas ou opera somente na base do “achismo”?

Obter dados e informações relevantes da verdadeira realidade do mercado garante o empoderamento da sua tomada de decisão. Assim você não perde tempo, economiza recursos, acelera o aprendizado e otimiza os resultados do seu negócio.

Fale com especialista

Temos um setor inteiro de inteligência de mercado para te ajudar a embasar a tomada de decisão e direcionar suas estratégias para o mercado.

Fale com nossos consultores

Resultados comprovados em diversos segmentos.

  • 900

    Clientes atendidos

  • 36

    Segmentos atendidos

  • 95%

    Clientes satisfeitos

  • 30%

    Aumento do faturamento médio

Nossos benefícios e diferenciais

Investir em uma pesquisa de mercado é mais caro ou mais barato do que errar no investimento e desperdiçar milhares de reais da sua empresa? Confira os benefícios:

Identificar oportunidades de mercado

Embasar a tomada de decisão

Conhecer seus concorrentes

Identificar hábitos de consumo

Entender a satisfação e engajamento do seu cliente

Conhecer critérios de compra dos seus potenciais clientes

Nossas etapas

Vamos conversar e entender os principais stakeholders do seu negócio.

Diagnóstico

Entrevistas em profundidade com Gestores e Colaboradores.

Análise da Concorrência

Comparamos o posicionamento e os resultados da sua empresa em relação aos concorrentes.

Pesquisas

Realização de pesquisas com Clientes Ativos, Clientes Inativos e Clientes em Potencial.

Perguntas mais frequentes

Separamos algumas perguntas e respostas que podem te ajudar na sua decisão de fazer uma pesquisa de mercado.

Pesquisa de mercado é viável para minha empresa?

Pesquisas de mercado são indicadas para qualquer porte de negócio, das pequenas a grandes empresas. As informações obtidas por meio de pesquisa te ajudam a embasar ainda mais a tomada de decisão.

Como estas pesquisas são realizadas e apresentadas?

Cada pesquisa de mercado tem sua particularidade de acordo com o segmento de negócio. Ela pode ser realizada presencialmente, via telefone ou pela internet. Em todas as pesquisas, são apresentados aos clientes relatórios detalhados com perfil demográfico, hábitos de consumo, critérios de compra, oportunidades e sugestões de plano de ação para os próximos passos.

Quais profissionais vão realizar as pesquisas?

A GGV possui um time de inteligência de mercado com anos de experiência atendendo diversos segmentos. Nossa equipe é formada por mercadólogos, especialistas em inteligência de mercado, profissionais de análise de sistemas, publicitários e consultores com vivência empresarial.

Todo projeto de pesquisa é acompanhado pelo nosso gerente de projetos e do líder do setor de inteligência para garantir maior assertividade das informações.

Quais resultados terei ao realizar pesquisas de mercado?

Você não irá tomar decisões em cima de achismos ou intuições. E sim, em base de fatos e dados, o que diminuirá drasticamente seus erros e irá potencializar seus acertos na modelagem, reestruturação do seu negócio, lançamentos de novos serviços e produtos, estratégias de marketing, posicionamento de mercado e inúmeras possibilidades.

Uma pesquisa de mercado ajuda quais áreas de uma empresa?

Os clientes da GGV que realizam pesquisa de mercado geralmente utilizam a informação para nutrir o setor de marketing, desenvolvimento de produto, qualidade ou vendas. Podemos realizar uma pesquisa muito direcionada com clientes, clientes que não fecharam, clientes potenciais e concorrência.

Veja o que nossos clientes têm a dizer