Impulsione suas vendas

Bem-vindo ao curso de Prospecção avançada para conquistar mais clientes!

Nossas aulas são compostas por 5 módulos desenhados para transformar sua abordagem de prospecção. No decorrer do curso traremos diversos insights, ferramentas e dicas para você maximizar os resultados do seu negócio.

Compostos por 20 aulas, o curso de prospecção avançado é dividido nos seguintes módulos:

Módulo 1: A importância da prospecção
Módulo 2: Preparando sua equipe para prospecção
Módulo 3: Organização da prospecção
Módulo 4: Conseguindo novos clientes
Módulo 5: Abordagem de prospecção por telefone

Maximize seus resultados!

Treinamento realizado por consultores estabelecidos no mercado

Fale com nossos especialistas

Resultados comprovados em diversos segmentos

  • 1000

    Clientes atendidos

  • 36

    Segmentos atendidos

  • 95%

    Clientes satisfeitos

  • 30%

    Aumento do faturamento médio

Benefícios e diferenciais

O curso de prospecção avançada ajuda na capacitação do seu time e na maximização dos resultados da sua empresa.

Maior constância e previsibilidade de vendas

Criação de uma cultura com foco em resultados

Técnicas e boas práticas do mercado

Melhor posicionamento em relação a concorrência

Oportunidades de melhoria e inovação

Feedback imediato e crescimento contínuo

Metodologia

Aprenda com consultores experientes e já estabelecidos no mercado

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Prospecção Avançada: Conquiste novos clientes de forma eficiente.

Nosso curso é perfeito para você que deseja melhorar as suas habilidades comerciais e ficar antenado sobre as novidade do mercado

  • Estratégias de Prospecção
  • Técnicas de Abordagem
  • Metodologia Inbound e Outbound
  • Contorno de Objeções
  • Ferramentas de Gestão

Conteúdo do curso

Descrição do conteúdo do curso

Módulo 1: A importância da prospecção

Aqui, você entenderá a prospecção como a atividade central do comercial, explorando suas três leis fundamentais e compreendendo porque apenas o esforço total traz resultados.

Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:

– Aula 01: Prospecção como a atividade coração do comercial
– Aula 02: As 3 leis fundamentais da prospecção
– Aula 03: Meia boca não serve

Módulo 2: Preparando sua equipe para prospecção

Neste módulo, vamos colocar sua equipe em sintonia com a realidade do mercado, abordando a importância da capacidade, disposição e permissão, e como superar os obstáculos internos que travam a prospecção eficaz.

Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:

– Aula 04: Caindo na real
– Aula 05: Capacidade, disposição e permissão.
– Aula 06: Os 3 P’s que estão travando você
– Aula 07: Faça o que deve ser feito

Módulo 3: Organização da prospecção

Aprenda a organizar suas atividades de prospecção para maior eficiência. Desde a importância do planejamento até a proteção das horas mais produtivas do dia, você descobrirá como maximizar cada contato.

Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:

– Aula 08: Tudo na vida acontece duas vezes
– Aula 09: A matriz de prioridade
– Aula 10: Proteja as horas de ouro
– Aula 11: Caia na real

Módulo 4: Conseguindo novos clientes

Desenvolva estratégias sólidas de prospecção com foco em seu Cliente Ideal (ICP) e explore diversas alternativas, como Inbound e Outbound, além de técnicas específicas para prospecção por ligação e e-mail.

Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:

– Aula 12: A estratégia de prospecção e o ICP
– Aula 13: As alternativas de prospecção
– Aula 14: Inbound
– Aula 15: Outbound – Prospecção por ligação
– Aula 16: Outbound – Prospecção por E-mail

 

Módulo 5: Abordagem de prospecção por telefone

Por fim, mergulhe nas melhores práticas para abordar potenciais clientes por telefone, garantindo conversas eficazes e produtivas que resultam em novas oportunidades de negócios.

Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:

Aula 17: Caindo no padrão
– Aula 18: Fugindo do padrão – Abordagem genérica
– Aula 19: Controlando a resposta
– Aula 20: Exemplos práticos

Gustavo Schechtel

Consultor com mais de 30 anos de experiência no mercado e professor em universidades de prestígio

Perguntas frequentes

Separamos algumas perguntas e respostas relacionadas ao curso de prospecção avançada

Para quem o curso de Prospecção Avançada é indicado?

O curso de Prospecção Avançada é focado em ensinar técnicas e estratégias para conquistar novos clientes de maneira eficiente. Ele é ideal para vendedores e gestores comerciais que desejam aprimorar suas habilidades de prospecção e melhorar a performance de suas equipes.

Quais os principais temas abordados no curso?

Dentro do tema de prospecção são abordados diversos assuntos diferentes, como a importância da prospecção, organização e maximização do tempo, estratégias para conseguir novos clientes e abordagens eficazes na prospecção.

Como o curso pode melhorar o desempenho da minha equipe?

O curso oferece ferramentas práticas e estratégicas para otimizar o processo de prospecção, desde a organização do seu tempo até a abordagem eficaz de potenciais clientes. Ao aplicar os conceitos, você pode aumentar sua taxa de conversão, identificar oportunidades no processo de prospecção, e, como resultado, fechar mais negócios.

Preciso de algum pré-requisito para participar?

O curso acontece de forma 100% online, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e de qualquer lugar. Não há pré-requisitos, mas é recomendado que os participantes tenham alguma experiência em vendas ou gestão comercial para tirar o máximo proveito do conteúdo.

Por que fazer esse curso de prospecção em específico?

Com uma abordagem prática e estratégica, nós da GGV desenhamos o curso de prospecção pensando nos desafios que vivenciamos ao longo dos nossos 10 anos de experiência e 1000 clientes atendidos. Com nossa metodologia, oferecemos não apenas a teoria, mas também exemplos práticos e ferramentas que podem ser aplicadas no seu ambiente de trabalho.

 

Veja o que nossos clientes têm a dizer