
Maior constância e previsibilidade de vendas
Bem-vindo ao curso de Prospecção avançada para conquistar mais clientes!
Nossas aulas são compostas por 5 módulos desenhados para transformar sua abordagem de prospecção. No decorrer do curso traremos diversos insights, ferramentas e dicas para você maximizar os resultados do seu negócio.
Compostos por 20 aulas, o curso de prospecção avançado é dividido nos seguintes módulos:
Módulo 1: A importância da prospecção
Módulo 2: Preparando sua equipe para prospecção
Módulo 3: Organização da prospecção
Módulo 4: Conseguindo novos clientes
Módulo 5: Abordagem de prospecção por telefone
Clientes atendidos
Segmentos atendidos
Clientes satisfeitos
Aumento do faturamento médio
O curso de prospecção avançada ajuda na capacitação do seu time e na maximização dos resultados da sua empresa.
Maior constância e previsibilidade de vendas
Criação de uma cultura com foco em resultados
Técnicas e boas práticas do mercado
Melhor posicionamento em relação a concorrência
Oportunidades de melhoria e inovação
Feedback imediato e crescimento contínuo
Nosso curso é perfeito para você que deseja melhorar as suas habilidades comerciais e ficar antenado sobre as novidade do mercado
Descrição do conteúdo do curso
Aqui, você entenderá a prospecção como a atividade central do comercial, explorando suas três leis fundamentais e compreendendo porque apenas o esforço total traz resultados.
Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:
– Aula 01: Prospecção como a atividade coração do comercial
– Aula 02: As 3 leis fundamentais da prospecção
– Aula 03: Meia boca não serve
Neste módulo, vamos colocar sua equipe em sintonia com a realidade do mercado, abordando a importância da capacidade, disposição e permissão, e como superar os obstáculos internos que travam a prospecção eficaz.
Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:
– Aula 04: Caindo na real
– Aula 05: Capacidade, disposição e permissão.
– Aula 06: Os 3 P’s que estão travando você
– Aula 07: Faça o que deve ser feito
Aprenda a organizar suas atividades de prospecção para maior eficiência. Desde a importância do planejamento até a proteção das horas mais produtivas do dia, você descobrirá como maximizar cada contato.
Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:
– Aula 08: Tudo na vida acontece duas vezes
– Aula 09: A matriz de prioridade
– Aula 10: Proteja as horas de ouro
– Aula 11: Caia na real
Desenvolva estratégias sólidas de prospecção com foco em seu Cliente Ideal (ICP) e explore diversas alternativas, como Inbound e Outbound, além de técnicas específicas para prospecção por ligação e e-mail.
Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:
– Aula 12: A estratégia de prospecção e o ICP
– Aula 13: As alternativas de prospecção
– Aula 14: Inbound
– Aula 15: Outbound – Prospecção por ligação
– Aula 16: Outbound – Prospecção por E-mail
Por fim, mergulhe nas melhores práticas para abordar potenciais clientes por telefone, garantindo conversas eficazes e produtivas que resultam em novas oportunidades de negócios.
Esse módulo é composto pelas seguintes aulas:
– Aula 17: Caindo no padrão
– Aula 18: Fugindo do padrão – Abordagem genérica
– Aula 19: Controlando a resposta
– Aula 20: Exemplos práticos
Separamos algumas perguntas e respostas relacionadas ao curso de prospecção avançada
Dúvidas? Envie um e-mail para contato@ggvinteligencia.com.br
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O curso de Prospecção Avançada é focado em ensinar técnicas e estratégias para conquistar novos clientes de maneira eficiente. Ele é ideal para vendedores e gestores comerciais que desejam aprimorar suas habilidades de prospecção e melhorar a performance de suas equipes.
Dentro do tema de prospecção são abordados diversos assuntos diferentes, como a importância da prospecção, organização e maximização do tempo, estratégias para conseguir novos clientes e abordagens eficazes na prospecção.
O curso oferece ferramentas práticas e estratégicas para otimizar o processo de prospecção, desde a organização do seu tempo até a abordagem eficaz de potenciais clientes. Ao aplicar os conceitos, você pode aumentar sua taxa de conversão, identificar oportunidades no processo de prospecção, e, como resultado, fechar mais negócios.
O curso acontece de forma 100% online, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e de qualquer lugar. Não há pré-requisitos, mas é recomendado que os participantes tenham alguma experiência em vendas ou gestão comercial para tirar o máximo proveito do conteúdo.
"Com a consultoria de vendas eu tive mais clareza de que a venda é um processo previsível. Hoje é muito claro pra mim o que eu preciso fazer, o passo a passo, para aumentar as vendas. A GGV, de fato, não só contribuiu como também mostrou que existia uma nova rota para vendas."
"Passei pelo processo de consultoria e após alguns meses migramos para o outsourcing de gestão. Desde então, vejo que a maturidade e engajamento do time aumentou, temos mais acompanhamento dos vendedores e feedbacks constantes. Nossas vendas continuam aumentando e a equipe da GGV consegue atender de forma bem ágil as demandas da empresa."
"Somos uma empresa familiar que foi totalmente reestruturada e hoje conta com profissionalismo em todos os processos que foram criados e implementados durante a consultoria. A GGV realmente entendeu nossas necessidades e contribuiu para atingirmos números expressivos: Aumento de 36% no quadro de colaboradores e mais de 110% no faturamento."
"A GGV nos desafiou, formatou o nosso comercial, trazendo processos, pessoas, metodologias e principalmente uma gestão em cima de números e resultados. Aumentamos nosso faturamento e demos um up na nossa escada de crescimento. Vale o investimento para quem quer crescer!"
“Com trabalho, comprometimento, inteligência, conhecimento, disciplina e com os treinamentos, a GGV conseguiu aumentar o nosso número de novos alunos no primeiro ano de trabalho.”
"Creio que Deus faz coisas malucas, conexões improváveis tão distantes geograficamente e tão perto na história e significado entre as pessoas. Gratidão a todos e a Deus que é o verdadeiro dono de tudo e de coração a GGV que está fazendo um ótimo trabalho de consultoria na nossa área comercial."